top of page

7a edição do INTERVENCOR imaging inaugura o calendário de eventos da equipe em 2019

O mês de abril de 2019 trouxe a 7a edição do INTERVENCOR imaging. O Hospital Esperança Olinda – Rede D’Or São Luiz recebeu mais uma vez o evento que contou com a participação de três palestrantes nacionais, além de convidados do cenário regional e cardiologistas intervencionistas inscritos de diversos estados do país. O workshop focado em métodos de imagem intravascular mais uma vez foi composto por dois dias de atividades divididas em módulos teóricos e práticos abordando temas diversos sobre a utilização do ultrassom intracoronário e da tomografia de coerência óptica na prática clínica da Cardiologia Intervencionista.

A INTERVENCOR, conforme o planejamento, manteve a programação do imaging no ano de 2019, com foco na educação médica continuada de profissionais neste cenário da imagem intravascular. Nesta última edição, o workshop ampliou o vínculo com outras instituições do Nordeste promovendo o intercâmbio de conhecimentos e aumentando a capilaridade do projeto. E contou com a presença de palestrantes convidados de grande expressão nacional: Dr. Daniel Chamié do Instituto Dante Pazzanese (São Paulo-SP), Dr. Adriano Caixeta do Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo-SP) e o Dr. Evandro Martins da Santa Casa de Misericórdia de Maceió-AL.

No ano de 2019, a INTERVENCOR manterá o calendário do workshop em três edições e, portanto, ainda realizará os próximos eventos nos meses de julho e novembro.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page