top of page

2a edição posiciona o INTERVENCOR imaging no calendário de eventos da Cardiologia Intervencionista n

Nos dias 21 e 22 de julho de 2017 o Hospital Esperança Olinda – Rede D’Or São Luiz abriu as portas para receber o 2o INTERVENCOR imaging. O workshop focado em métodos de imagem intravascular foi composto por dois dias de atividades dividas em módulos teóricos e práticos que abordaram os mais diversos tópicos sobre a utilização do ultrassom intracoronário e da tomografia de coerência óptica no âmbito da Cardiologia Intervencionista.

A INTERVENCOR iniciou, no ano de 2017, um amplo projeto de educação médica continuada e tem no ”imaging“ o seu carro chefe para o treinamento de profissionais neste segmento da imagem intravascular. Nesta nova edição o workshop manteve o formato inicial e recebeu cardiologistas intervencionistas de diversos estados das regiões Norte e Nordeste do país além de uma grande equipe técnica de apoio. Esta 2a edição do evento trouxe como principal novidade a participação de um professor convidado. “Tivemos a honra de receber como palestrante o Dr. José Mariani Jr. do Intistuto do Coração (InCor) da USP, um dos maiores nomes da imagem cardiovascular no cenário nacional, que nos ajudou a elevar ainda mais o padrão técnico do curso”, avaliou Dr. José Breno de Sousa Filho, coordenador da equipe INTERVENCOR.

Segundo o diretor do curso, Dr. Eduardo Pessoa de Melo, a equipe repetirá o workshop periodicamente a cada três meses, e nos próximos dias já se inicia o planejamento para a edição de novembro deste ano que trará ainda mais novidades.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page