top of page

5a edição do INTERVENCOR imaging cresce em estrutura

No mês de julho o Hospital Esperança Olinda – Rede D’Or São Luiz abriu as portas novamente para receber o INTERVENCOR imaging. A 5a edição do evento contou com a participação de dois palestrantes nacionais, convidados regionais e cardiologistas intervencionistas inscritos de cinco estados da Federação (Paraíba, Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro e Santa Catarina). O workshop focado em métodos de imagem intravascular mais uma vez foi composto por dois dias de atividades divididas em módulos teóricos e práticos abordando temas diversos sobre a utilização do ultrassom intracoronário e da tomografia de coerência óptica na prática clínica da Cardiologia Intervencionista.


A INTERVENCOR, conforme o planejamento, segue expandindo em 2018 este projeto iniciado no início de 2017, com foco na educação médica continuada de profissionais neste cenário da imagem intravascular. Esta última edição do workshop manteve o formato de receber cardiologistas intervencionistas de diferentes regiões do país além de uma grande equipe de colaboradores. “Nessa ocasião, fortalecemos o vínculo com outras instituições do Nordeste promovendo o intercâmbio de conhecimentos e aumentando a capilaridade do projeto. Recebemos como palestrantes convidados o Dr. Breno Falcão (Fortaleza-CE) e o Dr. Cristiano Guedes (Salvador-BA), dois grandes nomes da nova geração da Cardiologia Intervencionista no país, o que nos ajudou em muito a elevar o nível técnico do curso”, explica Dr. José Breno de Sousa Filho, um dos organizadores do evento e coordenador da equipe INTERVENCOR.


No ano de 2018, o INTERVENCOR imaging acontecerá ainda em mais uma edição no mês de novembro e promete trazer mais inovações.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page