top of page

INTERVENCOR em mais uma edição do Advances in Intravascular Imaging Summit

Nos dias 12 e 13 de junho, o Dr. Carlos Eduardo Gordilho participou do curso “Advances in Intravascular Imaging” em Londres no Reino Unido. O workshop, coordenado pelo Prof. Carlo di Mario, se repete periodicamente e debate as novidades dos métodos de imagem intravascular com foco principal em ultrassom intracoronário. O evento contou com a participação de profissionais de grande renome na Cardiologia Intervencionista internavional.

A INTERVENCOR tem como um de seus principais projetos para 2017 o treinamento de profissionais neste segmento e a expansão dos métodos de imagem intravascular. No último mês de maio foi realizado o 1o INTERVENCOR Imaging, um workshop local com ênfase na formação de jovens cardiologistas intervencionistas da região em métodos de imagem intravascular. Nos próximos dias 21 e 22 de julho de 2017 ocorrerá a 2a edição de Imaging e, posteriormente, o evento se repetirá a cada quatro meses.


Na foto abaixo: a esquerda o Professor Carlo di Mario (Imperial College, London, UK) e a direita o Dr. Carlos Eduardo Gordilho (Equipe INTERVENCOR).



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page